Lista de Espera
No momento as inscrições não estão disponíveis. Deixe seu e-mail para entrar na lista de espera.
Você já pensou que talvez as suas lembranças da infância sejam apenas relatos das percepções que outras pessoas (pai, mãe, cuidadores, tios, avós e afins) tinham de você?
Tímida, quietinha, bagunceira, arteira…
E também das suas próprias percepções enquanto adulto?
– Eu era a criança mais esperta daquela família, eu devia ser muito arteiro porque apanhava muito…
… e que tudo isso pode estar descolado da sua realidade?
Sabemos que nossa vivência uterina é a vivência da MÃE. Estamos em simbiose, sentimos o que ela sente. No útero somos a MÃE.
A primeira infância traz as primeiras descobertas e também o que eu não posso ser. É onde, segundo Eric Berne, tomamos as grandes decisões da nossa vida, onde formamos a base do nosso inconsciente.
Mas e agora? Crescemos, somos adulto? O que fazer?

Todos nós passamos por traumas, mais ou menos danosos e, esses traumas atuarão de forma deliberativa em nossas vidas e quando bem processados trazem força na condução de nossas vidas, do contrário atuam ardilosamente nos sabotando de viver uma boa vida.
E o nosso convite é ressignificar alguns traumas da infância, acolhendo as necessidades da criança que fomos a partir do sentir.
Isso mesmo. SENTIR no corpo o que possivelmente a sua criança experienciou.
Tudo isso num workshop de 7 horas (5 horas on line e 2 gravadas), que acontecerá em quatro momentos:
- Olhando e sentindo a minha infância.
– O que eu senti e o que me contaram. - Os não ditos da minha infância.
– O que eu calei pra pertencer. - Como meu adulto olha para a minha criança.
– Trazendo luz às nossas sombras - Reconexão com meus pais
– A Força que vem dos meus ancestrais me impulsiona para vida.
23/10, sábado
10h às 19h
12/12, sábado
9h às 15h
100% On Line
Via Zoom
12/12, domingo
9h às 15h
100% On Line
Via Zoom
Requisitos
Quem pode participar
Não há restrição. É um adulto em processo de autoconhecimento?
Vem com a gente!
Aplicativo Zoom
Instale o aplicativo no seu computador ou no celular. O ideal é que seja feito em um computador/Notebook com a visualização em uma tela maior para melhor aproveitamento.
Fones de Ouvido
Se possível use fone de ouvido, microfones também podem auxiliar, uma boa conexão com a internet também promove uma melhor interação.
Facilitadoras

Patricia Loyola
Com formação em Administração de Empresas, especializada em Marketing empresarial, pós graduanda em parapsicologia, tem Formação em Constelação Familiar e Psicogenealogia. Educadora Sistêmica, fez também aperfeiçoamento em PNL fenomenológica, Círculo de Mulheres Sistêmico, Constelação do trauma, estudou Mindfulness Funcional e estuda psciotraumatologia. Atua como Terapeuta Sistêmica, facilitadora de Constelações em grupo e individual e de círculos de mulheres sistêmicos. Também desenvolve um trabalho como mentora sistêmica para empreendedoras com o projeto Pitaco Sistêmico e junto aos projetos Aceleração de Negócios e Jornada Empreendedora da EXXON MOBIL e Younguers.

Giselle maltaca
Com formação em Educação Física, cursou Especialização em Docência em Yoga, Psicologia Corporal e Sistêmica, Formação em Constelação Familiar, Terapia Floral e Educação Sistêmica. Em quatro anos de atuação como terapeuta apoiou centenas de pessoas. Atua como Educadora, Consteladora e Terapeuta Sistêmica auxiliando na busca do autoconhecimento através da abordagem sistêmica e corporal.
Bônus

Entrevista Inédita sobre Psicotraumatologia com Leandro Costa
Informações relevantes de forma leve e descomplicada, sobre as vivências de situações traumatizantes e sua influência na forma como nos relacionamos com o mundo e com nós mesmos. Léo Costa é Comunicólogo, mestre em Linguística Aplicada, educador e facilitador sistêmico, formando em psicotraumatologia, estudioso do trauma de choque e de desenvolvimento. Atua há mais de 28 anos em sala de aula, orientação educacional e formação e desenvolvimento de pessoas. .Diretor-fundador do Instituto Alegria, através do qual promove cursos, palestras, vivências e atendimentos a grupos, instituições educacionais e empresas, utilizando a abordagem sistêmica.

Aula Introdutória em Constelação Familiar com Deyse Martins
A aula faz parte do primeiro módulo da Formação em Constelação Familiar, um curso para a Vida, com aplicações práticas e também para quem deseja inserir as Constelações Familiares na sua profissão. Ministrada pela Deyse Martins, fundadora do Instituto UNOSER.Deyse Martins, estuda desenvolvimento humano há mais de 12 anos e nos últimos 5 atua com dedicação exclusiva para essa área. Já atendeu milhares de pessoas e formou algumas centenas de terapeutas com seus cursos de formação em Mesa Radiônica do Sistema UNOSER. Sua missão de vida é ensinar pessoas a criar autonomia e liberar bloqueios, emoções e crenças limitantes através da metodologia UnoSer, que é uma ferramenta de expansão de consciência rápida, profunda e duradoura.